Surf Center é o primeiro com piscina de ondas coberta e aquecida do mundo, com chancela de grandes nomes do surf.


Curitiba vai ter onda em 2024 e um clube exclusivo que recebe a assinatura de grandes nomes do surf, como o campeão mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, e Guga Arruda, técnico da Seleção Brasileira de Surf. A Surf Center é o primeiro clube com piscina de ondas aquecida e coberta do mundo.
Com previsão de inauguração no segundo semestre de 2024, a Surf Center é um clube exclusivo e fechado para associados e suas famílias. Em apenas seis meses de lançamento, já foram vendidos mais de 70% dos títulos.

Chancela de grandes nomes do surf nacional e internacional

Mais do que um clube exclusivo e pioneiro no mundo, a Surf Center representa um importante passo para evolução do surf brasileiro, seja por causa da descoberta de novos talentos ou porque ajudará no treinamento de atletas profissionais.

Não é à toa que o clube recebe a chancela de grandes nomes do esporte como o campeão mundial Mineirinho, Marina Werneck, embaixadora do surf feminino, Guga Arruda, técnico da Seleção Brasileira de Surf, Fabio Duarte da Powerlight, CEO da Magic Surf, e Fabricio Stedile.

“Todo surfista sonhou uma vez em ter uma máquina de onda perfeita, ainda mais aquecida, é mais do que um sonho. Você pode juntar um treino com repetição, que é o que tem no skate, tem no tênis e em todos os esportes com a evolução rápida, no surf não conseguiria, agora consegue”, ressalta Fabio Duarte.

De acordo com Guga Arruda, técnico da Seleção Brasileira de Surf, o advento das piscinas de onda revolucionou o treinamento do esporte, uma vez que no oceano, os surfistas precisam lidar com a natureza, adversidade, chuva, vento, onda grande, onda ruim, onde não há controle.

“Com a piscina começamos a ter controle desse fator tão importante que é a onda e repetir movimentos técnicos em uma onda que é sempre igual a outra, é perfeito. É através da repetição que a gente consegue gerar a evolução técnica”, explica Guga.
“Eu penso assim: poxa, eu não sei dar aéreo, mas se eu tivesse acesso a uma piscina de ondas eu acho que eu ia conseguir dar um aéreo, porque a repetição, a onda perfeita, com velocidade, com power, isso faz você evoluir, porque o mar é muito vulnerável, a gente nunca sabe o que vai acontecer”, acrescenta Michaela Fregonese.

Ainda não faz parte da Surf Center? Agende uma apresentação: (https://bit.ly/QueroSerSurfCenter)!

 

📱 (41) 4040-4771 (WhatsApp)
✉ clube@surfcenter.net

Ainda não faz parte da Surf Center?

📱 (41) 4040-4771 (WhatsApp)

clube@surfcenter.net

Últimos Títulos! Receba sua proposta agora!

Nosso time está pronto para tirar todas as suas dúvidas.